Reitora da UNIGRAN é homenageada na abertura da XXXII Semana Jurídica

Mesa de autoridades durante a abertura do evento
Nesta segunda-feira, aconteceu a abertura da XXXII Semana Jurídica da UNIGRAN, que foi marcada pela homenagem à reitora da Instituição, Rosa Maria D’Amato De Déa. Na oportunidade, o coordenador do ID_CURSO de Direito, professor Joe Graef Filho falou sobre a homenagem, que “pelas ações importantes, a semana é dedicada à reitora”. A entrega de uma placa foi feita pela diretora da Faculdade de Direito, Noemi Mendes Siqueira Ferrigolo, que ressaltou, “essa não é uma semana jurídica ou mais uma semana jurídica, são 32 anos de semana jurídica, em 35 anos de UNIGRAN”. Após a entrega, a professora Rosa, que foi a primeira secretária do ID_CURSO, agradeceu a todos pelas homenagens prestadas. Com o Tema “35 anos de Construção e Transformação”, o evento conta com a participação de acadêmicos, professores e profissionais da área jurídica da Grande Dourados. A estudante do 10º semestre de Direto da UNIGRAN, Ana Carolina Corrêa Gomes afirma que, “principalmente nós, formandos, temos uma boa bagagem com a Semana Jurídica, pois participamos de todos os anos, com mini-ID_CURSOs, palestras, e a cada ano é sempre uma inovação, a Instituição sempre traz assuntos diferentes ligados às áreas mais atuais do Direito”.