Ensino a Distância da UNIGRAN forma acadêmicos do Brasil e do exterior

Formando Marcos Vinícius veio do Japão para participar da cerimônia
Neste sábado, 20, acadêmicos de várias regiões do Brasil e do Mundo participaram da cerimônia de Colação de Grau da modalidade de Ensino a Distância(Ead) da UNIGRAN. O evento foi realizado, às 14 DATA_HORAs, no Salão de Eventos da Instituição. Durante a cerimônia, o diretor de graduação do Ensino a Distância, Marcelo Ioris Koche, parabenizou os estudantes e agradeceu aos familiares e amigos que apoiaram os formandos durante a jornada de estudos. “Desejo que todos vocês conduzam os seus trabalhos com muita ética e seriedade. Eu imagino a dificuldade de cada aluno que aqui está e esta é apenas uma parte do processo da educação de vocês. A gente fica muito feliz quando os alunos ligam ou mandam e-mail avisando que já foram aprovados em conID_CURSOs públicos ou estão fazendo mestrados aqui ou pós-graduação no exterior”, destacou Koche. O formando em Teologia, Marcos Vinícius Ferreira Lima, trabalha há 23 anos no Japão e veio para o Brasil para participar da colação. Ele conta com orgulho das dificuldades que passou para conciliar trabalho e estudo. “A trajetória do trabalho junto com a faculdade era muita cansativa. Não era fácil, mas eu tentava e me esforçava de todas as formas possíveis e hoje estou aqui me formando”, comemora. Marcos Vinícius ressalta que a qualidade de ensino da Instituição é excelente e que a cada dia mais a UNIGRAN contribui com a formação profissional. “Sempre orava a Deus para aparecer um ID_CURSO a distância como esse da UNIGRAN e graças a Deus apareceu. O Ensino a Distância da Unigran tem excelentes coordenadores e excelentes pólos”, destaca. A UNIGRAN oferece graduação, na modalidade Ead, para os ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Teologia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema.