UNIGRAN abre inscrições para IV Congresso Interdisciplinar da Saúde

ID_CURSOs, palestras, debates, feiras de exposição e apresentação de trabalhos científicos são algumas das ações que integram a programação do IV Congresso Interdisciplinar da Saúde, realizado pela UNIGRAN. O evento, que acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, já está com as inscrições abertas. O envio de trabalhos científicos pode ser realizado até o dia 31 de agosto. Para efetuar a inscrição ou enviar trabalhos, o participante deve acessar a página virtual do evento, por meio do endereço: http://www.unigran.br/eventos/congresso_saude. Os valores variam de acordo com a carga horária e com a data da realização da inscrição. Até do dia 31 de agosto, a taxa é de R$ 80 para 20 DATA_HORAs, R$ 120 para 30 DATA_HORAs e R$ 150 para 40 DATA_HORAs. Após esta data, os valores aumentam. De acordo com a diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN, Ângela Midori Kuraoka de Oliveira, o evento proporciona a aquisição de conhecimentos sustentáveis e inovadores aos acadêmicos e profissionais da área. “A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN, preocupada com a Responsabilidade Social, visa contribuir com a formação continuada de acadêmicos, docentes, egressos e profissionais, e, assim, instituiu a tradição de realização de eventos interdisciplinares de atualização profissional.”, explica a diretora O Congresso contará com a participação dos 12 ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN. Para conferir a programação do evento é só acessar a página virtual do evento.