Inscrições para IV Copa UNIGRAN de Futsal estão abertas

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes da UNIGRAN
Já está se tornando tradição, pelo quarto ano consecutivo, o ID_CURSO de Educação Física promove a Copa UNIGRAN de Futsal. As inscrições das equipes participantes devem ser realizadas na coordenação do ID_CURSO de Educação Física, localizada no Bloco III da Instituição, até o dia 15 de agosto. De acordo com o coordenador do ID_CURSO de Educação Física, Carlos Muchão Castilho, as vagas são limitadas, e o valor da inscrição é 80 reais. “Serão 16 equipes masculinas e seis equipes femininas”, explica o coordenador O evento conta com a parceria da Associação dos professores de Educação Física de Dourados, que ficará responsável pela arbitragem dos jogos. Segundo o coordenador do ID_CURSO, no dia 17 acontece o Congresso Técnico, que realizará os sorteios das chaves, e também será decidida toda programação. A abertura do evento está prevista para o dia 19 de agosto. Carlos Muchão explica que além de ser um evento para a comunidade esportiva, a Copa UNIGRAN é um laboratório para os acadêmicos. “Esse projeto de extensão é uma experiência muito boa para eles. Na disciplina de estágio é exigida a realização de eventos esportivos, essa é uma oportunidade”, disse. De acordo com a coordenação, a organização espera um resultado positivo como teve nos anos anteriores, “esperamos toda comunidade para acompanhar os jogos”, finaliza Muchão. Os jogos acontecerão nas sextas-feiras, no ginásio de esportes da UNIGRAN.