UNIGRAN oferece estágios para acadêmicos da Instituição

Os estágios contribuem para a formação profissional do acadêmico.
A UNIGRAN proporciona aos seus acadêmicos, a oportunidade de realizarem estágios na Instituição. Todos os alunos, que contribuem com os serviços prestados pela UNIGRAN, recebem bolsas de estudos parciais e integrais. De acordo com a coordenadora de estágios da UNIGRAN, Nelma Garcia Carvalho, o acadêmico interessado em uma vaga de estágio, deve procurar a Secretaria de Extensão para preencher uma ficha de estágio. Nelma Carvalho ressalta que além de obter descontos nas mensalidades de seu ID_CURSO, o acadêmico recebe inúmeros benefícios para sua formação profissional. “A coordenação de estágio busca oferecer aos alunos estagiários a oportunidade de ele viver na prática, a teoria aprendida na sala de aula”, destaca a coordenadora. A Secretaria de Extensão da UNIGRAN fica localizada no Bloco II. O atendimento é realizado nos períodos matutino, vespertino e noturno, das 07 às 11 e 30h, das 13 às 17h e das 19 às 22 e 30h. O telefone para contato é o 3411-4108.