Estética abre processo seletivo para contratação de supervisor de estágio

O ID_CURSO de Estética e Cosmética da UNIGRAN abre seleção para a contratação de um professor supervisor de estágio. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, por meio do e-mail beloni@unigran.br. Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha, no mínimo, graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética e especialização em áreas afins. Outra possibilidade é a do candidato ter concluído o ensino superior em Fisioterapia e a especialização em Fisioterapia Dermato Funcional. Além disso, é necessário que todos os candidatos tenham experiência de pelo menos um ano de atuação na área. A seleção será constituída de duas fases: a primeira é apresentação e planejamento de aula e, a segunda, consististe na análise de currículo. O profissional aprovado cumprirá a carga horária de 20 DATA_HORAs semanais. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3411-4231.