Salão de Pesquisa recebe inscrições de trabalhos científicos

Acadêmicos, pós-graduandos e professores têm até o dia 8 de julho para inscreverem trabalhos no III Salão Docente, na I Mostra de Pós-Graduação e no VI Encontro de Iniciação Científica da UNIGRAN, que acontece de 17 a 19 de agosto. Os interessados podem fazer a inscrição como ouvinte ou como expositor. Para os que querem apresentar trabalhos é necessário entregar o resumo na Pró-reitoria de Pesquisa da Instituição, juntamente com a ficha de inscrição. Neste ano o evento traz como tema central “Pesquisa e Desenvolvimento Profissional”. A Pró-reitora de Pesquisa, Adriana Mary Mestriner Felipe de Melo, aponta que o a temática foi escolhida para despertar nos acadêmicos o interesse pela pesquisa científica e mostrar as opções de pós-graduação existentes em nosso Estado. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail salaodepesquisa@unigran.br ou do telefone 3411-4121. (TL/CJ)