UNIGRAN realiza Arraiá Universitário hoje e amanhã

Arraiá da UNIGRAN acontece no estacionamento da Instituição, entrada é pela rua Manoel Santiago
De hoje até amanhã acontece no estacionamento da UNIGRAN o Arraiá Universitário da Instituição, que é realizado com a Rádio FM Cidade. A festa conta com diversas atrações culturais e várias barracas de comida. Entre os músicos que animam o evento estão o Grupo Tud’Bom, Thulio e Thiago, João Haroldo e Betinho, Ana Carla, Paulo e Miguel, Marcos e Thiago, Thiago Machado e Rafael, Thiago e Donizete, Naiara Azevedo e Gilson e Junior. A Pró-reitora de Ensino e Extensão da UNIGRAN, Terezinha Bazé de Lima, aponta que o evento é importante, pois propicia a integração das pessoas. “Além da Festa Junina ser um momento cultural, por ser uma data da cultura regional, o ponto mais alto do projeto é o entrosamento dos próprios acadêmicos e também com os professores, coordenadores, supervisores, diretores, gestores da Instituição, pois a data faz a UNIGRAN parar, faz com que todos curtam a festa”, diz. A professora Terezinha Bazé explica, ainda, que o evento também possibilita a integração com os alunos das outras instituições, “uma vez que o Arraiá da UNIGRAN é universitário e atrai, a cada ano, novos estudantes”, fala. A Pró-reitora explica sobre os benefícios que a realização do evento traz. “A Festa Junina nos permite um momento de ludicidade, para que a gente ative a criatividade e melhore a mente. O acadêmico volta mais descontraído e com mais ‘gás’. É descontrair pra depois voltar com atenção total, focado nos estudos, no encerramento do semestre”, diz. Além do grande número de atrações culturais, a Festa também conta com diversas barracas de comida como, por exemplo, espetinho, pastel, cachorro quente, doces, milho e muitas outras. Para participar da festa deve-se comprar a entrada com qualquer formando da UNIGRAN ao custo de R$ 10,00; a renda arrecadada contribui com as comissões de formaturas dos ID_CURSOs da Instituição. É possível, ainda, comprar o bilhete na DATA_HORA.