Reitora da UNIGRAN visita faculdades da Europa

Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, com sua sobrinha Lívia Luci
A Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, que viajou a Crans Montana, na Suíça, para participar da formatura de sua sobrinha, Lívia Luci, aproveitou a viagem para conhecer melhor o sistema universitário europeu. Na viagem, Rosa De Déa também visitou os polos de Educação a Distância da UNIGRAN Net na Europa e divulgou o Vestibular 2011, que acontecerá no dia 18 de junho. Centenas de brasileiros cursam ensino de graduação e pós-graduação da UNIGRAN embora residam na Inglaterra, Alemanha, Suíça, Espanha e Portugal. O polo central da UNIGRAN na Europa fica na cidade de Lisboa, onde acontecerá a solenidade de formatura da segunda turma de graduados em julho de 2011. “Os alunos brasileiros residentes na Europa são disciplinados, perseverantes e participativos, tem consciência da necessidade de terem uma formação profissional qualificada, como a que a UNIGRAN oferece, para que possam melDATA_HORAr a condição de vida, tanto na Europa como no Brasil, pois muitos deles pretendem voltar ao país com uma formação superior, porque no Brasil hoje há muito mais possibilidades de ter um bom emprego e projeção na carreira escolhida sendo graduado”, afirma a Reitora. A UNIGRAN Net oferece ID_CURSOs de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Negócios Imobiliários Tecnologia em Produção Publicitária e Teologia. Além das pós-graduações em Cooperativismo de Crédito, Estudos da Linguagem, Gestão Ambiental, Gestão em Saúde Pública, MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia e Sistema de Informação. As inscrições para o Vestibular dos ID_CURSOs em EAD no Brasil e no exterior vão até o dia 16 e podem ser feitas pelo site: www.vestibularunigran.com.br, o investimento é de R$ 35,00. Para obter mais informações o interessado pode entrar em contato com a Instituição, através da plataforma UNIGRAN Net. Na Europa as inscrições podem ser feitas pelo site: www.unigran.pt ou pelo endereço Av. Almirante Reis n.113 - Sala 502 / 5º piso- Lisboa, Telefone: (351) 218 885 228 ou 218 051 442. As provas de vestibular UNIGRAN acontecem também na Alemanha (Ansbach), Espanha (Madri), Inglaterra (Londres) e Suíça (Altstetten). Na Ásia a UNIGRAN atende a comunidade brasileira residente no Japão, onde também acontecerá o vestibular de inverno e as inscrições podem ser feitas pelo site ww.unigran.jp e também pelo endereço:Gunma-Ken, Oura-Gun, Oizumi-Machi, Sakata 5-1-30-3. O telefone para contato é o 0276 20 3612. (MC)