UNIGRAN Net oferece ensino de qualidade

Mobilidade para estudar é uma das principais vantagens do ensino a distância
Cursar o nível superior em casa é uma conquista de quem, por diversos motivos, não tem condições de ir todos os dias para a sala de aula. Esse estudante, seja do Brasil, ou do exterior, agrega formação ao seu currículo e garante, muitas vezes, a vaga no mercado de trabalho. A UNIGRAN Net, ciente dessa necessidade das pessoas, aprimora a cada ano o Ensino a Distância, oferecendo-o cada vez melhor e sem custo elevado. A possibilidade de fazer seu tempo nos estudos faz com que mais pessoas busquem cursar graduação e pós-graduação na UNIGRAN Net. De acordo com o Diretor da Educação a Distância da Instituição, Marcelo Ioris Koche, a maior vantagem da modalidade é que o aluno tem o conteúdo 24h à sua disposição. “Você tem uma liberdade muito grande de gerenciar seu tempo, tem acesso de manhã, a tarde, a noite, de madrugada, nos fins de semana”, aponta. Marcelo Koche reforça que o estudante do Ensino a Distância não é aquele que não tem tempo, mas sim que não pode ir até a faculdade, já que o acadêmico UNIGRAN Net só precisa ir aos polos para fazer as provas presenciais. Esse estudante recebe o material didático e assiste aulas, por meio da plataforma da UNIGRAN Net, que tem vídeos, textos, fóruns de discussão e chats que garantem a interação entre alunos e professores. A Diretora de Desenvolvimento Institucional, Mariana Zauith, aponta que a Instituição vem desde 2005, quando começou a oferecer o ensino superior na modalidade a distância, investindo em qualidade. “Primeiramente investimos na tecnologia para as aulas on-line e na construção de uma plataforma virtual apta para realizar com excelência a relação ensino-aprendizagem. Depois, escolhemos o corpo docente que elabora os conteúdos e faz a interação com nossos alunos”, lembra. Mariana diz que essa preocupação da Instituição se dá para garantir a formação completa do profissional e isso acontece desde a escolha dos parceiros, os polos, até o trabalho da equipe UNIGRAN de atendimento ao acadêmico. “Nossa preocupação será sempre a de oferecer um ensino superior de qualidade para que os nossos alunos possam ser os profissionais que sempre sonharam", afirma. Além dessas vantagens, a formação oferecida pela UNIGRAN Net tem valor acessível. Os acadêmicos da graduação fazem investimento de cerca R$ 210,00 mensais e os da pós-graduação investem, aproximadamente, R$ 185,00. Assim, a UNIGRAN possibilita a conquista da vaga no mercado de trabalho, a promoção no serviço e o conhecimento agregado à prática profissional. Auri Calage, 52 anos, formou-se em Tecnologia em Negócios Imobiliários pela UNIGRAN Net no começo deste ano, uma conquista para quem estava há 30 anos sem estudar. “O único que não era formado em casa era eu, estou em fase de me aposentar; agora posso pedir a aposentadoria e ficar trabalhando no ramo, ainda mais que o mercado imobiliário está aquecido”, completa o formado pela Instituição. (MC)