ID_CURSOs de Administração da UNIGRAN são os melhores entre as Instituições privadas de MS.

Os resultados do Exame Nacional de ID_CURSOs, divulgados hoje pelo ministro da Educação, Paulo Renato Souza, deixaram os estudantes de Administração de Empresas e de Administração Rural da UNIGRAN ainda mais contentes e orgulhosos. Os 62 graduandos que fizeram o “Provão 2001” conquistaram o conceito B, repetindo o feito das turmas de 2000. Novamente esses dois ID_CURSOs da UNIGRAN superaram todos os outros ID_CURSOs de Administração de Instituições privadas de Mato Grosso do Sul, que tiveram conceitos C, D e E.

Na comparação com os resultados de grandes universidades privadas de São Paulo, o desempenho dos acadêmicos da UNIGRAN torna-se ainda mais brilhante. Exceto os tradicionalíssimos ID_CURSOs da Universidade Mackenzie, GV, FAAP e da PUC-SP, a UNIGRAN superou todos os outros considerados grandes: Unip, FMU, Unisa, UNI-A (Santo André) e São Marcos, cujos ID_CURSOs de Administração receberam apenas conceitos de C a E.

Para a reitora da UNIGRAN, professora Rosa Maria D’Amato De Déa, as turmas de Administração de Empresas e de Administração Rural consagraram o novo direcionamento tomado pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis em fevereiro de 2000. Falando aos graduandos na aula da saudade, na segunda-feira, a professora Rosa De Déa, valorizou o compromisso dos estudantes consigo próprios e com a Instituição:

“As turmas do ano passado demonstraram do que somos capazes, fazendo jus aos professores, aos colegas e ao nome da UNIGRAN que elas carregam no diploma. Neste ano, ficamos muito satisfeitos novamente porque vocês consagraram isso, com competência e responsabilidade. Vocês disputaram esse título com pessoas do Brasil inteiro e mostraram que têm o mesmo nível de qualquer bom aluno de Administração do país”, declarou.

FOTO: “Professora Rosa De Déa abriu a aula da saudade dos ID_CURSOs de Administração de Empresas e Administração Rural, parabenizando os graduandos pelo desempenho no ENC 2001”.