UNIGRAN abre espaço para discutir educação infantil

Acontece amanhã, a partir das 8 DATA_HORAs da manhã um evento que discutirá a Educação Infantil do Estado e do país. A ação é de iniciativa do Fórum Permanente de Educação Infantil de MS e é sediada pela UNIGRAN. O encontro acontece no Anfiteatro do Bloco 8 da Instituição. Para o evento foram convidados os acadêmicos e professores da Instituição e os profissionais da rede de ensino de Dourados e região. Além desses, já estão confirmadas a presença do Secretário de Educação Municipal e da presidente do Fórum, Mariéte Félix Rosa. “O objetivo da reunião do Fórum é discutir a carta do movimento nacional sobre a educação infantil, debater o Projeto de Lei nº 75, apresentar as emendas do Movimento Nacional da Educação Infantil e também discutir a educação infantil nos municípios”, aponta a Pró-reitora de Ensino e Extensão da UNIGRAN e membro do Fórum, Terezinha Bazé de Lima. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3411-4203 ou (67) 9971-8879. (CJ)