OLIGRAN é encerrada com avaliações positivas

Parte dos acadêmicos que participaram da organização do evento
A 17ª edição da OLIGRAN cumpriu, novamente, o objetivo principal do evento: promover a prática do esporte e a integração entre alunos e professores de todos os ID_CURSOs da Instituição. O evento contou com 12 modalidades esportivas e, também, com o conID_CURSO garoto e garota OLIGRAN. Para o coordenador do evento e do ID_CURSO de Educação Física, Carlos Muchão Castilho, os resultados foram positivos. “Este ano ouve a participação de todos os ID_CURSOs, nosso objetivo é fazer uma confraternização entre todos e isso aconteceu harmoniosamente”, diz. Os alunos do ID_CURSO de Educação Física desempenharam um grande papel durante a OLIGRAN. Segundo o professor Carlos, os acadêmicos, em conjunto com os professores, vinham organizando tudo há mais de um mês. E não foi só na organização que os estudantes fizeram bonito, em quadra também. Educação Física noturna, tanto na modalidade masculina, quanto na feminina, ganhou no handebol e no futsal. Além disso, os meninos também venceram o suíço masculino. Educação Física diurna garantiu a modalidade de tênis de mesa no feminino, já o masculino a turma de Administração levou o primeiro lugar, assim como no tênis de quadra. No Basquete, o ouro feminino e masculino ficou para o ID_CURSO de Direito Noturno. Na modalidade de voleibol feminino o campeão foi o time de Estética e no masculino o de Arquitetura, que ainda garantiu mais um ouro no xadrez. Engenharia Civil ganhou no cabo de guerra, que é disputado por homens e mulheres juntos. Os campeões de todas as modalidades foram premiados com medalhas. (IO/CJ)