Semana de Pedagogia começa hoje

Cartaz de divulgação evento
De hoje ao dia 25 de maio, acontece, no Centro de Eventos da UNIGRAN, a Semana Acadêmica do ID_CURSO de Pedagogia da Instituição. O evento debate a "Educação Infantil e a Importância do Brincar" e conta com oficinas, mesas-redondas e palestras. O investimento para participar da Semana é de R$ 20,00 para acadêmicos e de R$ 25,00 para professores. A temática foi escolhida para que professores e estudantes aprendam a “como melDATA_HORAr a sua metodologia em sala de aula”, explica a coordenadora do ID_CURSO, Mara Marques Corrêa Bueno. No evento, serão discutidos vários eixos que trabalham a questão da educação infantil no contexto do brincar. A professora Mara ainda explica que o evento também é aberto aos “pais que gostariam de participar, para eles entenderem e saberem lidar melhor com as situações que os seus filhos apresentam no cotidiano de casa”, finaliza.