UNIGRAN sedia palestra sobre violência sexual contra crianças

A UNIGRAN, em parceria com a Organização Mundial para Educação Pré-Escolar de Dourados (OMEP/Dourados) e o Comitê Municipal De Enfretamento da Violência e Defesa dos Direitos Sexuais das Crianças e Adolescentes, realiza hoje, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco I, a palestra “Violência sexual contra crianças: como reconhecer esses sinais, como registrar e como e a quem encaminhar”. A palestra será proferida pelo professor e psicólogo Ângelo Motti, diretor da Escola de Conselhos da UFMS e pesquisador da temática. O evento marca as comemorações do Dia Nacional de Combate a violência sexual de crianças e adolescentes, dia 18 de maio. Instituído em 1998 o Dia tem objetivo de reafirmar a responsabilidade da sociedade em garantir os direitos das crianças e adolescentes. O investimento para participar do evento é de R$5,00 para acadêmicos e sócios da OMEP e R$10,00 para profissionais. As inscrições poderão ser feitas no local a parir das 19h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-4246 e/ou (67) 3411-4171. (MC)