Ginasloucos embarcam para participar do “Se vira nos 30”

Atletas embarcam para representar Dourados na Rede Globo
O Ginasloucos (grupo de ginastas acrobatas da UNIGRAN) participa neste domingo, após as 17 DATA_HORAs, do quadro “Se vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O grupo, que tem levado nome de Dourados à rede nacional de forma positiva foi idealizado pela UNIGRAN. É a Instituição que oferece toda a infra-estrutura para os treinos e, ainda, bolsa de estudo para os atletas. Essa não é a primeira vez que o grupo participa do programa da Rede Globo, em 2003 o Ginasloucos foi vencedor do quadro “Se vira nos 30” e, em 2004, ficou em segundo lugar. Além disso, já realizou apresentações no Programa do Ratinho, do SBT, no QST (Qual é o seu Talento), também do SBT e do “Tudo é possível”, da Record, entre outros. Os acrobatas já estiveram em oito estados e atualmente o trabalho conta com repercussão nacional e internacional. “A qualidade do trabalho ficou mais profissional com o passar dos anos e com isso ganhamos mais notoriedade, antes tínhamos que pagar para se apresentar, hoje somos convidados para ir”, avalia o coordenador do grupo, Rogério da Cruz Montes. O coordenador do Ginasloucos, diz, ainda, que o grupo tem estado em evidência, tem conquistado vários títulos e, mais uma vez, garantirá muita adrenalina com suas enterradas no programa de Domingo. (IO/MC)