UNIGRAN realiza primeira missa da Pastoral Universitária em 2011

Missa atraiu um grande número de pessoas
Dando início às ações da Pastoral Universitária em 2011 a UNIGRAN realizou uma missa com o tema da Páscoa. Celebrada pelo Padre Alexandre Mosqueli, o evento, realizado na quinta-feira, foi dinâmico, atraindo funcionários e estudantes da Instituição. A celebração concedeu bênçãos a todos os presentes e o Padre ainda deixou uma mensagem especial aos acadêmicos. De acordo com o coordenador da Pastoral Universitária, Fábio Henrique Cardoso Leite, a intenção da Pastoral é repetir eventos como esse durante todo o ano. O Padre Alexandre Mosqueli, desejou, em mensagem especial deixada em entrevista, votos de sabedoria para que todos possam realizar seus objetivos, seus sonhos. (MC) Confira a mensagem do Padre Alexandre Mosqueli: A todos vocês, que vivem esse projeto de ser UNIGRAN, a vocês Diretores, Reitores, a vocês que tem a missão de educar, de promover a crítica, o conhecimento, a estes acadêmicos: Que a luz do Espírito Santo dê a vocês sabedoria, discernimento, coragem e profecia para educar de modo integral construindo seres humanos. A vocês acadêmicos que aqui estão projetando o futuro de vocês, acreditem nas capacidades, nos talentos e potencialidades que trazem dentro do mais profundo de cada um de vocês. Mas acreditem de modo particular na presença, na força e no amor de Deus por cada um de vocês. E sonhem com Deus para que os sonhos de vocês sejam realizados. E que não seja somente um sonho pessoal, mas seja um sonho social, comunitário, humanitário. Sejam felizes, coragem, porque vocês são e trazem a esperança pro mundo, com a fé e a ciência que vocês têm.