UNIGRAN recebe evento do Conselho Regional de Administração

Presidente do CRA-MS, Harduin Reichel, agradeceu o apoio da UNIGRAN
Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, criar competências emocionais para o desenvolvimento de serviços é essencial. Pensando nisso, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) organizou a palestra “Inteligência Competitiva”, na sexta-feira, 01 de abril. A UNIGRAN foi parceira do evento com objetivo de contribuir com a formação integral de seus acadêmicos. O Presidente do CRA-MS, Harduin Reichel, disse que o Conselho se esforça para fortalecer a profissão. De acordo com ele, a sociedade pede por profissionais com alto nível de conhecimento e o CRA contribui para a formação continuada de seus membros. “O administrador está presente em toda a nossa vida e nós estamos interiorizando a ação do Conselho de Administração no estado, levando suas ações para o interior”, falou. O administrador acredita que o conhecimento garante uma vaga no mercado de trabalho e, por essa razão, o CRA-MS oferece ID_CURSOs. “Estamos vivendo na sociedade do conhecimento e as empresas estão precisando de profissionais com sabedoria, com conhecimento e o Conselho Regional quer lutar contra o desemprego”, disse Harduin. O presidente do Conselho de Administração também agradeceu o apoio da UNIGRAN para a realização do evento. “A UNIGRAN nos abriu uma porta e nós estamos nos sentindo parte da família, posso compartilhar 50% do sucesso desse evento em virtude do apoio que a UNIGRAN nos está dando”, afirmou. Inteligência Competitiva A palestra, proferida por Omar Hennemann, tratou sobre a conduta do profissional frente aos desafios da carreira. Com linguagem acessível e trabalhando com humor, o palestrante falou sobre oportunidades sobre como os profissionais devem fazer para abraçá-las. Segundo ele, o aspecto mais importante é as pessoas fazerem o que gostam, só assim terão condições de obter sucesso profissional. “Nós temos três características fundamentais para fazer sucesso na vida. A primeira delas é você ter autoconfiança, acreditar no seu taco, a segunda é você ter foco e a terceira é a persistência, as pessoas estão desistindo muito facilmente de seu sonhos”, disse ele. (MC)