UNIGRAN convida famílias para conhecerem a Instituição

Projeto de recepção às famílias dos calouros foi criado em 2010 pela Reitoria da UNIGRAN
A UNIGRAN convida os familiares de todos os calouros de 2011 para conhecerem as instalações da Instituição. Trata-se da realização do programa FAMIGRAN, que acontece no sábado, dia 2 de abril, às 14 DATA_HORAs. Nesse programa a Reitoria esclarece aos familiares sobre o funcionamento dos departamentos e os serviços que a Instituição presta. Além disso, informa sobre os programas de financiamentos e bolsas que os alunos podem ter acesso e serem beneficiados. Também apresenta funcionários, coordenadores e toda e equipe da direção e reitoria. Depois, os familiares visitam as instalações físicas da UNIGRAN, o que os aproxima do cotidiano dos novos acadêmicos. Ao final, há um momento de descontração e confraternização com um “coffee break”, em que os familiares conversam com a equipe UNIGRAN. “O FAMIGRAN possibilita que os familiares conheçam melhor os serviços oferecidos pela UNIGRAN, desde atendimentos realizados na secretaria até procedimentos feitos em laboratórios e as atividades práticas que o acadêmico pode participar”, diz a Reitora da Instituição, Rosa Maria D’Amato De Déa. Com essa ação as famílias se sentem mais presentes dentro do mundo universitário e podem ter a dimensão de tudo que o acadêmico pode utilizar em termos de instalações físicas, acesso ao conhecimento e outros benefícios, para que possam ter uma formação qualificada e se tornarem profissionais competentes e habilitados ao concluir o ID_CURSO escolhido. (MC)