Revista InterLetras da UNIGRAN recebe artigos científicos

A Revista InterLetras (Transdisciplinar de Letras, Educação e Cultura da UNIGRAN) recebe até 10 de abril artigos científicos para a publicação nº13, referente ao primeiro semestre deste ano. As duas linhas de pesquisa que estão abertas ao recebimento de trabalho são: “As Teorias literárias e linguísticas nos caminhos do Ensino” e “Leitura e criticidade: formação do sujeito leitor”. Os artigos devem ser exclusivos e estar inclusos em uma das duas temáticas acima mencionadas. Os interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail sgarbi@unigran.br. Por meio do site da Revista, www.unigran.br/revistas/interletras, é possível obter informações a respeito do formato em que os artigos devem ser enviados e os requisitos exigidos dos autores. Vale lembrar que a publicação é semestral e o acesso é gratuito. (TL/CJ)