UNIGRAN prorroga inscrições para ID_CURSO de Libras

Continuam abertas as inscrições para ID_CURSO prático de Libras (Linguagem Brasileiras de Sinais), que acontece às segundas-feiras, às 19 DATA_HORAs na UNIGRAN. De acordo com a ministrante do ID_CURSO, Marlene Paula Piovezani, as aulas ofertadas pela Instituição possibilitam que as pessoas compreendam e sejam compreendidas, se façam entender por todos. “Aprender a linguagem dá oportunidade também ao sujeito surdo de estar, de fato, incluso no âmbito social, mais do que dentro da escola, se preocupar em garantir que eles sejam atendidos, compreendidos, que compartilhem da mesma língua”, disse a professora Marlene. O ID_CURSO de Libras completo tem 80 DATA_HORAs e dura cerca de quatro meses. As inscrições podem ser feitas no Bloco III da Instituição com Maria Bryk, ou ainda, na Direção da Faculdade de Educação, Bloco VI. Para obter mais informações ligue no (67) 3411-4138 ou no (67) 3411-4171. (MC/CJ)