Aberta seleção para estagiário de Enfermagem e para monitor

Estão abertas as inscrições para a seleção de monitores e estagiários para o Posto de Enfermagem da UNIGRAN. Para a monitoria estão sendo oferecidas duas vagas para a disciplina de Anatomia Humana. Já para o Posto, há uma vaga disponível e duas em caráter de reserva. O prazo para a inscrição nos dois processos seletivos é de 17 a 24 de março. Para as duas seleções há critérios comuns como, por exemplo, o de não ter dependência financeira com a Instituição e o de não dever nenhuma disciplina já cursada. Para os que desejam ser monitores em Anatomia Humana é preciso ainda estar matriculado em algum ID_CURSO da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, ter cursado e ter sido aprovado na disciplina de Anatomia Humana. Já os que pretendem se candidatar a estagiário do Posto, é preciso ter concluído o ID_CURSO de Técnico em Enfermagem, estar matriculado no ID_CURSO de Enfermagem da Instituição e ter registro e anuidade em dia no Conselho Regional de Enfermagem (COREN/MS). Os acadêmicos interessados devem procurar, das 8h às 11h e das 13h às17 DATA_HORAs, a Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, localizada nas dependências do Bloco III, no 3º piso. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3411-4136. (TL/CJ)