UNIGRAN Net gradua brasileiros no exterior

Representantes do polo de Portugal: Katy Oliveira Godinho, Jackson Barros e, no centro, o diretor Marcelo Koche
A praticidade e facilidade de participar de um ID_CURSO a distância oportunizam para muitos a aquisição de conhecimentos para uma formação profissional e a conquista de um diploma, seja ele de nível superior ou de pós-graduação. Para proporcionar essas mesmas condições aos brasileiros que residem no exterior, a UNIGRAN Net leva para outros países seu ensino, com a mesma qualidade que imprime a seus ID_CURSOs presenciais. A Instituição já possui polos em Portugal e no Japão. No início deste ano letivo, o diretor do Ensino a Distância da UNIGRAN Net, Marcelo Ioris Koche, visitou a unidade de Portugal. Sobre a visita, Koche contou que teve como objetivo acompanhar os trabalhos do polo e integrá-los cada vez mais com os serviços da Instituição do Brasil. Na passagem pelo polo de Portugal, o professor também ouviu os funcionários responsáveis pelo local, Katy Oliveira Godinho e Jackson Barros. “Pude ouvir as sugestões desses colegas de trabalho, especialmente quanto às diferenças de públicos e dificuldades que eles têm por estarem em um país distante da sede”, aponta. Os ID_CURSOs oferecidos a distância, nos polos internacionais, são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Teologia e os tecnológicos em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Negócios Imobiliários e Produção Publicitária. Para mais informações sobre os ID_CURSOs a distância, acesse www.unigran.br/cead. Pós-graduação Além da graduação, os brasileiros que moram no exterior ainda têm a possibilidade de se especializarem em um dos ID_CURSOs de pós-graduação a distância da Instituição. Neste ano estão sendo oferecidos: Gestão em Saúde Pública, Gestão do Setor Sucroalcooleiro, Gestão Ambiental, Gestão Empreendedora de Negócios, MBA em Gestão de Negócios, Gestão Educacional, Educação a Distância, Estudos da Linguagem, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, Comunicação Social (Jornalismo), MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, Sistema de Informação, Cooperativismo de Crédito, Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação. (IO/CJ)