Seminário Interno fala sobre normas da ABNT

Dúvidas sobre como formatar trabalhos acadêmicos são sempre freqüentes, principalmente quando se fala nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Por esse motivo, na próxima quarta-feira, dia 16, às 17 DATA_HORAs, acontece no Anfiteatro da UNIGRAN, o seminário “Normas da ABNT”. O evento é aberto a todos os alunos e será ministrado por acadêmicos do 5° semestre de Pedagogia da Instituição. O intuito do seminário que tem como tema “A construção do conhecimento por meio da pesquisa”, é esclarecer as decorrentes dúvidas que surgem durante o processo de estruturação de um trabalho acadêmico. “Existe muita dificuldade ao construir um trabalho nas normas exigidas, então queremos ajudar e colaborar com quem tem essas dúvidas,” informou a acadêmica Adriana Henrique Rodrigues. O trabalho será apresentado pelos próprios alunos, sob orientação da professora Terezinha Bazé de Lima. Segundo a aluna Adriana, o seminário é mais voltado à área da Educação, porém acadêmicos de outros ID_CURSOs também podem comparecer. A entrada é gratuita e não haverá inscrições prévias. (IO/MC)