UNIGRAN faz horário diferenciado no Carnaval

Devido ao ferido do Carnaval, a UNIGRAN funcionará em horários diferenciados. Para os acadêmicos e professores, o retorno das aulas acontece quinta-feira, dia 10. Já o administrativo retorna na quarta-feira, dia 9, mas apenas no período da manhã e da tarde. De acordo com a Pró-reitora de Ensino e Extensão, Terezinha Bazé de Lima, o feriado de Carnaval é previsto no Calendário da UNIGRAN e o aluno deve aproveitar a oportunidade para se dedicar aos estudos. “Chamamos atenção para as atividades de auto-estudo previstas no Plano de Ensino dos professores”, disse a professora. Segundo Terezinha Bazé, o período é muito importante para os alunos que estão em desenvolvimento de Trabalho de Conclusão do ID_CURSO. “Acadêmicos de TCC devem aproveitar o momento para retirada de livros e artigos na Biblioteca da UNIGRAN e aproveitar para fazer embasamento teórico”, finalizou a Pró-reitora. (MC)