UNIGRAN inova em tratamentos odontológicos

Tratamentos dentários são realizados gratuitamente na Clínica Odontológica da UNIGRAN
Já pensou em ir ao dentista e não se irritar com o barulho das máquinas e nem sentir dor? A UNIGRAN já. Em 2011 os atendimentos da Clínica Odontológica, que atende gratuitamente a população, serão assim. “A UNIGRAN implantou um novo sistema para tratamentos odontológicos, sem ruído, praticamente silencioso, e na maioria das vezes indolor, que é o maior incômodo do paciente. Trata-se do sistema ultrasônico CVDentus”, explica o coordenador da Clínica Odontológica André Afif Elossais. Somente no ano passado, a Clínica realizou mais de 10 mil atendimentos, o coordenador da Clínica avalia a média de maneira extremamente positiva. “Se pensarmos que Dourados possuí duzentos mil habitantes, cerca de 1% dessa população frequentou a Clínica Odontológica”, disse. Katiúcia Barbosa do Nascimento foi atendida pela Clínica no ano passado e elogia o tratamento realizado. “Eu achei o atendimento eficaz, o pessoal bem educado, eles atendem bem. Eu acho bacana a UNIGRAN fazer o atendimento da população, principalmente na Clínica de Odontologia”, disse Katiúcia. Os tratamentos odontológicos oferecidos pela UNIGRAN vão desde a atenção básica até a avançada. Para agendamentos e mais informações sobre a Clínica Odontológica da UNIGRAN, basta fazer contato pelo telefone (67) 3411-4233. (MC)