Aula Magna de Publicidade acontece amanhã

A aula inaugural dos ID_CURSOs de Publicidade e Marketing e de Tecnologia em Produção Publicitária acontece amanhã, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco I da UNIGRAN. O evento abordará o tema “Novos rumos para o Mercado Publicitário”, que será exposto pelo consultor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) João Gabriel Pimentel. A temática do evento foi escolhida porque “a publicidade é uma área muito dinâmica e que precisa estar antenada às alterações sociais. Qualquer nova tecnologia ou interferência política, econômica e social alteram seu contexto de produção e recepção. Achamos interessante atualizar os veteranos e inserir os calouros nesse contexto dinâmico”, explica a coordenadora dos ID_CURSOs, Maria Alice Campagnoli Otre. (CJ)