MBA ofertada pela UNIGRAN é aposta de qualificação para gestores

Além de profissionais graduados em áreas administrativas, outros profissionais também podem qualificar-se em MBA
O mercado de trabalho está cada vez mais exigindo mão-de-obra qualificada. Para suprir essa necessidade, a UNIGRAN oferece vários ID_CURSOs de pós-graduação, entre eles estão os de MBA (Master of Business Administration), nas áreas de Gestão de Negócios, Contabilidade Gerencial e Controladoria, ReID_CURSOs Humanos e Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos. As pessoas que cursam MBA desenvolvem mais habilidades nas áreas de gestão empresarial. “Sempre existiu uma cobrança muito grande do mercado regional, quanto ao oferecimento de especialização, principalmente, na área de reID_CURSOs humanos, por isso, a UNIGRAN está ofertando essas pós-graduações, para atender essas solicitações e demandas do mercado”, explica o coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas da Instituição, Valdir da Costa Pereira. A busca por profissionais que têm grande competência para trabalhar com gestão de pessoas tem sido grande, pois otimiza o funcionamento e o uso da mão-de-obra das empresas. “Hoje no mercado de trabalho as pessoas tem sido o centro das atenções, são elas que fomentam qualquer atividade, então precisam ser bem gerenciadas”, afirma o coordenador. O MBA em Gestão de Negócios é aberto aos profissionais de formações em várias áreas como, por exemplo, contadores, administradores, empresários, profissionais do marketing, entre outros. Entretanto, “não significa que profissionais de outras áreas não possam buscar essa qualificação, todos os profissionais precisam de administração, de saber como governar e lidar com pessoas, fazer um processo de recrutamento, avaliação de cargos e políticas salariais, pois são ferramentas necessárias a todos”, afirma Valdir Pereira. Todos os ID_CURSOs de MBA oferecidos ajudam a desenvolver capacidade de liderança, trabalho em equipe, pensamento estratégico, além das características específicas a cada ID_CURSO. A duração dos ID_CURSOs dura, em média, 12 meses de aulas mais quatro meses para realização do trabalho de conclusão de ID_CURSO. A UNIGRAN oferece MBA’s tanto na modalidade presencial, quanto na a distância. Os interessados em se inscrever em um dos MBA oferecidos devem preencher o formulário de inscrição, que pode ser encontrado no site www.unigran.br ou procurar informações no departamento de pós-graduação da UNIGRAN. (LR/CJ)