UNIGRAN está com inscrição aberta para seleção de monitores bolsistas

De hoje ao dia 1º de março, acadêmicos da UNIGRAN podem se inscrever na seleção para vagas de monitores bolsistas. Os alunos aprovados atuarão no Projeto de Educação para Jovens e Adultos (EJA). Ao todo são disponibilizadas 11 bolsas, dez para acadêmicos dos ID_CURSOs de Pedagogia e Artes Visuais e uma para o ID_CURSO de Educação Física. Os interessados devem se inscrever, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h, na secretaria da Faculdade de Educação, localizada no Bloco 4. O telefone para contato é o 3411-4138. O acadêmico que vier a ser monitor atuará quatro DATA_HORAs por semana e receberá desconto integral na mensalidade. Entretanto, se o aluno já receber algum outro ID_TIPO de benefício como, por exemplo, o Prouni, ele poderá assumir a vaga, mas deverá atuar voluntariamente. Seleção A lista com as inscrições aprovadas será divulgada no dia 2 de março. Os alunos, que tiverem seus nomes deferidos, deverão realizar uma prova no dia 3 de março às 16 DATA_HORAs, cuja duração máxima será de duas DATA_HORAs. O acadêmico aprovado deverá participar de oficinas de capacitação, que acontecerão do dia 10 ao dia 16 de março. As referências de legislações que poderão cair na prova de seleção de monitores estão disponíveis na reprografia do Bloco 3, no período noturno, e nos links a seguir: Além das leis, também há a indicação da leitura do livro Pedagogia do Oprimido, de Paulo Freire. A obra pode ser encontrada na biblioteca da UNIGRAN ou no link a seguir: (CJ)