Aula Inaugural de Nutrição acontece hoje

A aula Magna do ID_CURSO de Nutrição acontece hoje, às 19 DATA_HORAs, no Anfiteatro do Bloco I da UNIGRAN. A palestrante do evento, a pós-doutoranda Dulce Lopes Barboza Ribas, falará sobre as “Atuações do Profissional Nutricionista”. Dulce se formou em nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), fez mestrado em saúde coletiva pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e doutorado em saúde pública pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, a pesquisadora cursa pós-doutorado em antropologia da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e é professora da UFMS e do mestrado em Ciências da Saúde da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). (CJ)