Hospital Veterinário da UNIGRAN aumenta atendimentos

Hospital tem animais disponíveis para adoção
De atendimentos simples a cirurgias, o Hospital Veterinário da UNIGRAN expande suas ações a cada ano. Em 2010 foram realizados 5.600 procedimentos veterinários, o que representa 250 novos atendimentos em relação ao ano anterior. Na clínica veterinária são oferecidos procedimentos das áreas clínica, cirúrgica e ambulatorial como, por exemplo, ultrassonografia, raio-X e hematologia, tudo acessível à população. O Hospital também realiza parcerias com entidades, oferecendo serviços gratuitos. “Realizamos 40 castrações e 50 atendimentos mensais nas parcerias com CCZ [Centro de Controle de Zoonose] e o Clube do Vira-Lata [entidade filantrópica de Dourados]”, disse a coordenadora Fernanda Zauith. Os serviços são agendados pelo telefone (67) 3411-4199, mas existe atendimento de plantão, para casos emergenciais. Os procedimentos deste ano continuam os mesmos, das 7h às 22h, de segunda a segunda, realizado por acadêmicos e médicos veterinários, todos com baixo custo para a população. Leve um amigo pra casa Para aqueles que querem um animal de estimação o Hospital Veterinário da UNIGRAN dá uma grande oportunidade. Cães e gatos, de idades diversas, estão disponíveis para adoção. A parceria do Clube do Vira-Lata com o Hospital garante que você adquira animais saudáveis sempre, vermífugados e com vale castração. (MC)