Debate organizado por UNIGRAN e TRT tem novo local de realização

Desembargador Federal do Trabalho Francisco das Chagas Lima Filho presidirá o debate
O debate “Cidadania Trabalhista”, organizado pela UNIGRAN e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 24ª Região, será realizado na Escola Municipal Tengatuí Marangatu, às 8h30. O local do evento, que aconteceria no Núcleo de Atvidades Múltiplas (Nam), foi alterado para facilitar o acesso dos participantes, pois o período de chuvas compromete as estradas da aldeia indígena. O debate O evento objetiva fomentar o debate e a reflexão crítica a respeito das relações trabalhistas e do exercício da cidadania nas comunidades indígenas, com base no que institui a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Por estar inserida em uma comunidade próxima a aldeia, a UNIGRAN tem compromisso com a comunidade indígena. É importante que os servidores da Instituição, bem como acadêmicos indígenas e acadêmicos ligados a área trabalhista interessados na temática participem dessa discussão. (MC)