Clínica de Estética da UNIGRAN oferece nova hidratação capilar

Aparelho usa fótons para hidratar o cabelo
A preocupação com a estética é cada vez maior e novos produtos de beleza surgem diariamente. Atenta a essa tendência mundial, a Clínica de Estética da UNIGRAN traz novidades. Para todos que valorizam a aparência dos cabelos, a hidratação é fundamental, e, por isso, a Instituição oferece um novo serviço para a comunidade. Trata-se da Hidratação Fotônica, uma técnica que utiliza ondas de luz (aparelho gerador de fótons) para recuperação de cabelos danificados. A hidratação tem o objetivo de recuperar os fios de cabelo e a nova técnica agrega mais qualidade a esse processo. “A hidratação fotoativada utiliza a queratina sob a ação do fóton, permitindo que as partículas de queratina e água penetrem de forma intensa nas cutículas capilares, possibilitando maior retenção dessas duas substâncias fundamentais aos cabelos na proporção necessária para a hidratação dos fios”, explica a esteticista Rita de Cássia Espíndola. Para ter acesso a esse e a outros serviços da Clínica de Estética da UNIGRAN, é necessário agendar avaliação, que é gratuita. O valor do procedimento varia de acordo com o comprimento do cabelo, com custo entre R$ 15,00 e R$ 25,00. O telefone para agendamento é o (67) 3411-4201. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. (IO/MC)