Terminam hoje as inscrições para o vestibular UNIGRAN

Prova acontece sábado, às 14h, na Instituição
Os interessados em cursar nível superior na UNIGRAN têm até hoje para fazer a inscrição do vestibular que acontece neste sábado, dia 12. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularunigran.com.br ou na Instituição, com custo de R$ 25,00. A prova do vestibular acontece na UNIGRAN, às 14 DATA_HORAs. É indispensável a apresentação de documento de identificação oficial com foto e o comprovante de pagamento da inscrição para que o candidato participe da seleção. A UNIGRAN Dourados oferece quase 30 ID_CURSOs de graduação: Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Letras, Matemática, Pedagogia, Administração, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis,Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Produção Agrícola, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Radiologia. Na Capital, é possível cursar Administração, Educação Física, Enfermagem, e os tecnológicos em Radiologia e Estética e Cosmética. Mais informações sobre a Instituição e o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4100 ou pelos sites: www.unigran.br e www.unigrancapital.com.br. (MC)