Pós-graduação da UNIGRAN oferece vantagens aos profissionais

Especialização em Dermoestética oferece novos métodos e técnicas para profissionais
Com o mercado de trabalho em constante evolução, a especialização é fundamental para que o profissional tenha garantido o exercício de sua profissão. Pensando nisso, a UNIGRAN oferece 26 ID_CURSOs de pós-graduação, que abrangem diversas áreas. As inscrições estão abertas até o fim do mês. Nas modalidades presencial e a distância, são oferecidos ID_CURSOs de aperfeiçoamento em saúde, agrícola/ambiental, ciências sociais, educação, direito, cooperativismo e ciências administrativas e contábeis. Para a coordenadora da pós-graduação presencial da UNIGRAN, professora Rosenilda Blanco, a formação representa um diferencial no mercado de trabalho. “A especialização desenvolve competências e aperfeiçoa habilidades adquiridas na graduação, melDATA_HORAdo assim o desempenho do profissional”, disse. No ensino a distância, as vantagens são as mesmas. “O pós-graduando tem um currículo diferenciado, possui aprimoramento profissional, domínio de uma área, e a especialização a distância possibilita que a pessoa faça o seu tempo, podendo conciliar emprego, casa e família com os estudos”, disse Dênis De Déa, coordenador da Pós-graduação a distância da UNIGRAN. As especializações presenciais oferecidas são Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família, Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, Nutrição Clínica, Dermoestética, Análises Clínicas, Gestão de Políticas Sociais com Ênfase em Trabalho Social com Famílias, MBA em Gestão de ReID_CURSOs Humanos, MBA em Gestão de Negócios, Gestão Tecnológica do Setor Sucroalcooleiro e Solos e Conservação Ambiental. Os ID_CURSOs de pós-graduação a distância são: Gestão em Saúde Pública, Gestão do Setor Sucroalcooleiro, Gestão Ambiental, Gestão Empreendedora de Negócios, MBA em Gestão de Negócios, Gestão Educacional, Educação a Distância, Estudos da Linguagem, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, Comunicação Social (Jornalismo), MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, Sistema de Informação, Cooperativismo de Crédito e Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação. As matrículas da pós-graduação presencial são feitas na Instituição, já as inscrições para especializações à distância podem ser feitas pelo site www.unigran.br. Formação de executivos Se você tem característica administrativa e quer aperfeiçoar sua formação, a UNIGRAN oferecerá em 2011 ID_CURSOs MBA. A sigla em inglês, que significa Máster Business Administration, é uma especialização voltada para área de administração. “O MBA oferece subsídios para o desenvolvimento de competências de liderança e gerenciais, tanto em multinacionais como em negócio próprio, nele é estudado marketing, financias, RH e contabilidade”, afirma Rosenilda Blanco. (IO/MC)