Núcleo de Nutrição da UNIGRAN recebe agendamento para consultas

Núcleo realiza atendimentos gratuitos à população a partir do dia 15
O Núcleo de Nutrição da UNIGRAN já está realizando o agendamento para as consultas de avaliação e acompanhamento nutricional. Todos os atendimentos feitos no local são gratuitos, mas é preciso marcar DATA_HORA com antecedência. Para agendar um horário, é possível ir ao Núcleo, que está localizado na rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº 1755 ou entrar em contato pelos telefones 3411-4214 ou 3427-0164. Os atendimentos terão início no dia 15 deste mês e serão realizados durante todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17 DATA_HORAs. A professora Kátia Wolff Cordeiro, nutricionista responsável pelo Núcleo, explica que cada consulta dura em média 40 minutos e que todas as pessoas podem ser atendidas. “Atendemos pacientes com hipertensão, diabetes, câncer, desnutrição, problemas renais e hepáticos, entre outras patologias”, esclarece. (CJ)