UNIGRAN e TRT organizam debate na Aldeia Bororó

Desembargador Federal do Trabalho Francisco das Chagas Lima Filho presidirá o debate
A UNIGRAN e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 24ª Região, realizam às 8h30 deste sábado o debate “Cidadania Trabalhista”. O evento acontece no Núcleo de Atividades Múltiplas (NAM) da Aldeia Bororó e será presidido pelo Desembargador Federal do Trabalho Francisco das Chagas Lima Filho, ex-professor da Instituição. O evento tem objetivo de fomentar objetiva fomentar o debate e a reflexão crítica a respeito das relações trabalhistas e do exercício da cidadania nas comunidades indígenas, com base no que institui a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Por estar inserida em uma comunidade próxima a aldeia, a UNIGRAN tem compromisso com a comunidade indígena. É importante que os servidores da Instituição, bem como acadêmicos indígenas e acadêmicos ligados a área trabalhista interessados na temática participem dessa discussão. Para participar é preciso fazer a inscrição na Pró-reitoria de Ensino e Extensão da Instituição, até sexta-feira. O telefone para contato é o (67) 3411-4203. As vagas são limitadas, são apenas 100 lugares. (MC)