Inscrições para vestibular UNIGRAN vão até dia 10

Vestibular UNIGRAN acontece dia 12
As pessoas que querem cursar uma graduação de qualidade neste ano têm mais uma oportunidade. A UNIGRAN realiza o último vestibular para este semestre no dia 12 de fevereiro, às 14 DATA_HORAs. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 deste mês por meio do site www.vestibularunigran.com.br, ou pessoalmente, na Instituição. O investimento para efetivar a inscrição é de R$ 25. Nesse último vestibular de 2011 a UNIGRAN oferece em Dourados quase 30 opções de graduações presencias, inclusive os novos ID_CURSOs de Engenharia Civil e Tecnologia em Radiologia. Além desses, os candidatos podem optar por ID_CURSOs da área da saúde: Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Medicina Veterinária. Da área de Ciências Sociais: Direito, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Administração e Ciências Contábeis, e da na área das ciências exatas e da terra: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Ciência da Computação e, ainda, as Licenciatura Artes Visuais e Pedagogia . Além das graduações acima mencionadas os interessados ainda podem optar por um dos quatro ID_CURSOs tecnológicos oferecidos presencialmente em Dourados, são eles: Produção Agrícola, Estética e Cosmética, Produção Publicitária e Radiologia. Na Capital, os alunos podem optar pelos ID_CURSOs de Administração, Educação Física, Enfermagem, e os tecnológicos em Radiologia e Estética e Cosmética. Documentos Para realizar sua inscrição, o candidato precisa apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa. Outras informações podem ser obtidas na própria instituição por meio do telefone 3411-4100 ou pelos sites: www.unigran.br; www.unigrancapital.com.br. (CJ)