Ginasloucos estão novamente em rede nacional

Acrobacias do grupo encantam o público
Mais uma vez os Ginasloucos, ginastas acrobáticos da UNIGRAN, estarão em evidência na mídia nacional. Após várias participações em programas como de Ana Hickmann, Eliana e no Qual o Seu Talento, do SBT, o grupo agora se apresenta em Franca-SP, em um jogo do Novo Basquete Brasil (NBB). As apresentações do show de enterradas serão durante os intervalos dos jogos, na noite de sexta-feira, dia 28, e na manhã do dia 29. As partidas serão transmitidas pelo canal SportTV. “Começar o ano se apresentando com aparição nacional é muito bom”, disse o coordenador da equipe, Rogério Montes. Montes contou, ainda, que o convite veio após a participação dos Ginasloucos na Virada Esportiva, que aconteceu no final de 2010, em São Paulo. “Foram 36 DATA_HORAs de atividades esportivas e os Ginasloucos estava lá”, comemora. Após a presença no evento, os organizadores da NBB convidaram os atletas para se apresentarem durante os jogos. Com a participação logo no início do ano, e por ser a primeira apresentação de 2011, o treino dos nove participantes que irão até Franca foi antecipado. Para o coordenador da equipe, é fantástico estar em evidência logo no começo do ano e na mídia nacional, “é bom para eles, para UNIGRAN e também para Dourados”, considera. NBB O Novo Basquete Brasil recebe as principais estrelas do basquete nacional, e, nesse ano, os jogos acontecem em Franca-SP. Segundo o site de notícias “A Cidade”, no sábado, o Jogo das Estrelas será a principal atração. As equipes foram divididas em NBB Brasil e NBB Mundo. Assim, os melhores atletas brasileiros, que disputam o torneio, enfrentarão os melhores estrangeiros que jogam no Brasil. O jogo será beneficente.(IO/CM)