Hospital Veterinário UNIGRAN retoma atendimento

A Instituição é referência na atenção veterinária na região sul do Estado, pela infraestrutura e equipe profissional
As atividades de atenção à saúde e tratamento de animais no Hospital Veterinário da UNIGRAN foram retomadas. Os atendimentos, de segunda a sexta-feira, está sendo realizado das 7h às 22h e, aos finais de semana, das 7h às 11h, com regime de plantão. O hospital estava de recesso no final de ano. Com cerca de 280 atendimentos mensais, para animais de pequeno e grande porte, a Instituição é referência na atenção veterinária na região sul do Estado, pela infraestrutura e equipe profissional. São oferecidos todos os ID_TIPOs de procedimentos, tanto na área clínica e cirúrgica, bem como ambulatorial (ultrassonografia, raio-X, hematologia, anatomia patológica). O serviço é completo: além dos atendimentos clínicos, o hospital possui estrutura para internação com fluidoterapia e dispõe de farmácia com medicamentos, em grande variedade, para os diferentes ID_TIPOs de tratamento. Os atendimentos são realizados em um sistema de agendamento prévio das consultas, pelo telefone (67) 3411-4199, além de equipe de prontidão para emergências clínicas. É cobrada taxa nas consultas que varia de acordo com a condição do proprietário do animal.