Vestibular UNIGRAN está com inscrições abertas

As inscrições ao vestibular podem ser feitas até o dia 27; provas em 29 de janeiro
Começar o ano de 2011 cursando uma faculdade. Essa é uma oportunidade que a UNIGRAN oferece aos vestibulandos. Tradicionalmente a instituição promove vestibular no final do mês de janeiro e, neste mês, as provas serão realizadas no dia 29. As inscrições, no valor de R$ 25, estão abertas pela internet (www.vestibularunigran.com.br) e podem ser feitas até 27 de janeiro. O exame vai selecionar candidatos aos ID_CURSOs presenciais que são oferecidos em Dourados e Campo Grande, em mais de 30 opções de ID_CURSOs. As novidades deste vestibular são os ID_CURSOs de Engenharia Civil e os tecnológicos em Design de Moda e Radiologia. A UNIGRAN é integrante dos programas Universidade para Todos (ProUni) e Vale Universidade, e credenciada no FIES (Financiamento Estudantil). Estudantes já formados na Instituição têm desconto de 50% ao fazer um novo ID_CURSO presencial, exceto para a opção de Odontologia. ID_CURSOS Em 2011, a UNIGRAN oferece em Dourados os ID_CURSOs de Administração com ênfase em Empresas e em Agronegócios, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e os tecnológicos em Produção Agrícola, Estética e Cosmética, Produção Publicitária, Design de Moda e Radiologia. Na Faculdade UNIGRAN Capital, os alunos têm a opção pelos ID_CURSOs de Educação Física, Enfermagem, Administração, Farmácia e os tecnológicos em Estética e Cosmética e, Radiologia. (FV)