UNIGRAN inova mais uma vez e lança ID_CURSO de tecnologia em radiologia

Em 2011 a UNIGRAN oferece três novos ID_CURSOs
Atenta ao mercado regional e estadual e mantendo sua tradição de vanguarda, a UNIGRAN lança o ID_CURSO superior de Tecnologia em Radiologia. O novo ID_CURSO já foi oferecido no vestibular de dezembro da UNIGRAN Capital e, para os vestibulandos de Dourados, pode ser opção para o conID_CURSO do dia 29 de janeiro de 2011. Esse é o terceiro ID_CURSO lançado pela Instituição nos últimos meses. Engenharia Civil, e Design de Moda são as outras novas opções. Com esse novo ID_CURSO, a UNIGRAN pretende formar um profissional habilitado para desenvolver atividades técnico-científicas nas áreas da saúde e da indústria. Esse profissional deverá conhecer e operar, com destreza, equipamentos de Radiologia Geral, Mamografia, Densitometria Óssea, Tomografia Computadorizada, Medicina Nuclear, Radiologia Odontológica, Radioterapia. O Tecnólogo em Radiologia tem visto seu campo de atuação ser ampliado dentre tantas variedades de equipamentos que surgem a cada tempo na área da saúde, além de ter obtido uma valorização na carreira ao operar ferramentas imprescindíveis para a sobrevivência do ser humano; portanto, há uma crescente demanda de alta qualificação para atender a um mercado de trabalho cada vez mais exigente. O formado pelo ID_CURSO superior de Tecnologia em Radiologia deverá, então, ser apto para o desempenho eficiente e eficaz de atividades requeridas pela natureza do trabalho e pelo desenvolvimento tecnológico na área de radiologia e para o trabalho em equipes multiprofissionais de médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, entre outros. O ID_CURSO será desenvolvido em três anos, no período noturno, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularunigran.com.br, até o dia 27 de janeiro. As provas acontecem no dia 29 de janeiro de 2011, às 14 h em Dourados e Campo Grande. (CM)