Egressos UNIGRAN ganham 50% de desconto em novo ID_CURSO

Atendimento a idosos, como o feito na Clínica de Fisioterapia, levou egresso ao segundo ID_CURSO
Egressos de todos os ID_CURSOs da UNIGRAN podem se beneficiar de 50% de desconto nas mensalidades de uma nova graduação, exceto se optar pelo ID_CURSO de Odontologia. O graduado na UNIGRAN pode ingressar nos ID_CURSOs presenciais, sem ter que passar por prova de vestibular e, se optar por um ID_CURSO na mesma modalidade do primeiro (tecnologia/tecnologia, licenciatura/licenciatura, bacharelado/ bacharelado), terá direito ao desconto. O período de matrículas vai até o dia 17 de dezembro e retorna de 10 a 27 de janeiro. Esses egressos poderão solicitar, ainda, a dispensa de disciplina(s) que já tenham cursando, até o dia 25 de janeiro de 2011, devendo, para isso, protocolar pedido junto à secretaria, no ato da matrícula. Oportunidade Suelen Della Flora Nakayama nem bem se formou em Ciências Contábeis, em 2006, e no ano seguinte já estava cursando Direito. “Se a gente para, se acomoda”, diz ela. Antes de se formar no primeiro ID_CURSO superior ela começou a trabalhar no Fórum e viu, no desconto de 50% nas mensalidades, oferecido pela UNIGRAN, uma oportunidade de complementar sua formação e se beneficiar profissionalmente. Hoje, aos 31 anos e casada, Suelen cola grau em Direito no próximo dia 13 de dezembro, com o objetivo claro de passar em conID_CURSOs da Receita Federal ou Estadual. “O desconto facilita muito porque hoje em dia é muito difícil pagar um ID_CURSO superior. Um benefício deste é uma ajuda muito grande”, diz ela, na certeza de que a nova formação também contribuirá para o trabalho atual. O educador físico Fernando Gonçalves da Silva também aproveitou a condição de egresso para cursar Fisioterapia. Ele quer unir as duas profissões e montar uma clínica de atendimento a pessoas na terceira idade. “Ainda há a vantagem de eliminar várias disciplinas já cursadas. Se não fosse o desconto, provavelmente eu não faria o segundo ID_CURSO porque a condição financeira não é muito fácil”, assinala. (CM)