Formaturas começam no dia 9 de dezembro

A programação das cerimônias de colação de graus terão início às 19h30, no Centro de Eventos UNIGRAN
O momento mais importante quando se cursa uma faculdade é a conquista do diploma. A emoção toma conta e o estudante tem a sensação de vitória e de uma etapa vencida. Esse momento vem se aproximando para centenas de acadêmicos da UNIGRAN. No dia 09 de dezembro começa a programação das cerimônias de colação de graus, que terão início às 19h30, no Centro de Eventos UNIGRAN. Os formandos devem chegar com uma DATA_HORA de antecedência. Confira a programação: 09/12/10 – FACULDADE DE EDUCAÇÃO Artes visuais, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia 13/12/10 - FACULDADE DE DIREITO Direito e Serviço Social 14/12/10 - FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE Enfermagem e Fisioterapia 15/12/09 - FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE Biomedicina, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Odontologia 16/12/10 - FACULDADE DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E CONTÁBEIS / EXATAS E DA TERRA/ID_CURSOS TECNOLÓGICOS Administração com ênfase em Agronegócios, Administração com ênfase em Empresas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Agronomia, e os tecnológicos em Produção Publicitária e Produção Agrícola.