CONFIRA GABARITOS E PROVAS DO ENADE 2010

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou o gabarito das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicadas no último fim de semana. Os participantes podem consultar as informações no site do órgão, pelo endereço http://enade2010.inep.gov.br/. Cerca de 650 mil universitários de todo o país fizeram o exame no domingo (21). O Enade é aplicado aos alunos que estão ingressando e concluindo ID_CURSOs superiores. Participaram da avaliação alunos dos ID_CURSOs de educação física, agronomia, biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional, zootecnia, tecnologia em agroindústria, agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.