Aprovados no vestibular devem efetuar matrícula até o dia 10 de dezembro

Estudantes aprovados em primeira chamada no vestibular presencial da UNIGRAN têm até o dia 10 de dezembro de 2010 para efetuar suas matrículas, das 8h às 22h, na Instituição. As provas do vestibular foram aplicadas no último sábado, 20 de novembro. Para efetivar a matrícula, o vestibulando deve entregar, na secretária acadêmica, os seguintes documentos: histórico escolar e certidão de conclusão de Ensino Médio (original e três cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor e documento de identificação – todos com três cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e duas cópias do CPF. Caso o aluno ainda não tenha o histórico referente à conclusão do Ensino Médio, poderá realizar sua pré-matricula e será estabelecido um prazo para a entrega desse documento. Conforme o estatuto da UNIGRAN, no ato da matrícula, o calouro deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Caso seja menor de 18 anos, o referido contrato deverá ser assinado pelo pai, ou pela mãe, ou por outro responsável. A UNIGRAN é credenciada aos programas de bolsas Fies e ProUni. As aulas para os calouros terão início no dia 02 de fevereiro de 2011. (FV)