UNIGRAN disponibiliza documentos perdidos

Outros documentos de acadêmicos, encontrados nas salas, também podem ser recuperados na guarita do portão principal
Milhares de pessoas estiveram na UNIGRAN neste sábado (20) para participar do processo seletivo para o ano de 2011, e algumas deixaram para trás documentos de identidade e até de veículo, que foram encontrados nos locais de prova. Agora, eles foram entregues à coordenação do vestibular e ficam disponíveis para serem recuperados. Segue a lista de nomes que constam nos documentos encontrados: - Raquel Vilhalva da Silva; - Viviane Pereira Coutinho; - Yasmim Pussi Strada; - Gislaine Rumão Menezes do Nascimento; - Maira de Oliveira Pedro; - Eveline Siqueira Vicari; - Nathalia Ferreira Antônio. Além dos documentos localizados após o vestibular, outros já haviam sido encontrados durante o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O estudante que perdeu algum documento, deve procurar a recepção do bloco I, na UNIGRAN, para fazer a retirada.(LR/CM)