INSCRIÇÕES AO VESTIBULAR UNIGRAN VÃO ATÉ QUINTA-FEIRA

Estudantes que pleiteiam a uma vaga em um dos ID_CURSOs oferecidos pela UNIGRAN em Dourados e Campo Grande devem ficar atentos. As inscrições ao vestibular vão até quinta-feira, dia 18, pelo site www.vestibularunigran.com.br. Ao todo são 32 opções de ID_CURSOs, com duração de dois a cinco anos, em diferentes áreas do conhecimento, distribuídos entres os períodos matutino, vespertino e noturno. Com 34 anos de experiência no ensino, a UNIGRAN oferece ID_CURSOs superiores de graduação tradicional, nas áreas jurídica, de administração, saúde, ciências exatas, humanas, sociais e da comunicação. Os ID_CURSOs possibilitam ao aluno ampla formação teórica e prática, por meio de currículos extensos que vão da formação básica ao profissional atualizado. As provas do vestibular serão realizadas no sábado, 20 de novembro, às 14 DATA_HORAs, em Dourados e na Faculdade UNIGRAN Capital. Além de tradição no ensino, a Instituição é uma das mais bem-avaliadas pelo Ministério da Educação (MEC), em relação ao corpo docente, estrutura de ensino e os perfis de formação atuais de cada profissão. No site www.vestibularunigran.com.br, o estudante preenche um formulário eletrônico e recebe on-line o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 25, para pagamento nos Correios, Banco Bradesco ou nas tesourarias da UNIGRAN Capital e de Dourados. ID_CURSOS Para o Vestibular 2011, a UNIGRAN oferece em Dourados os ID_CURSOs de Administração com ênfase em Empresas e em Agronegócios, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e os tecnológicos em Produção Agrícola, Estética e Cosmética, Produção Publicitária. A novidade deste Vestibular é o ID_CURSO tecnológico em Design de Moda. Na Faculdade UNIGRAN Capital, os alunos têm a opção pelos ID_CURSOs de Educação Física (bacharel e licenciatura), Enfermagem, Administração, Farmácia e o tecnológico em Estética e Cosmética. (FV)