Alunas de Educação Física participam das Olimpíadas Universitárias

As atletas Crislaine e Cliselma com a equipe do Maracaju Atlético Clube
Duas alunas de Educação Física da UNIGRAN, atletas de judô, estão em Blumenau/SC participando das Olimpíadas Universitárias – JUBS 2010. Elas são da cidade de Maracaju e representam, junto com atletas de diferentes esportes, a delegação de Mato Grosso do Sul. Crislaine Luiz Pereira e Cliselma Braga Paré estão acompanhadas do técnico Roger Augusto Ziemann. O evento, aberto na sexta-feira passada, se estende até o dia 14 de novembro e reúne mais de 3 mil atletas/universitários de todo o país. Ao todo, 192 instituições de Ensino Superior encaminharam representantes para as modalidades de basquete, vôlei, handebol, futsal, atletismo, natação, xadrez e judô. As duas atletas da UNIGRAN participam do Projeto Judô Para todos, do Maracaju Atlético Clube. De acordo com o técnico Roger, a JUBS é uma competição de alto nível, com participação de titulares da seleção brasileira de judô sênior. “Para nós é uma grande conquista, pois nossas atletas estão preparadas para enfrentar as competidoras consideradas estrelas ”, disse o técnico. A confiança de Roger se dá pelo forte treinamento que todos os atletas do Maracaju Atlético Clube enfrentam rotineiramente. Além das revelações universitárias Crislaine e Cliselma, a equipe tem outros competidores que participam de importantes campeonatos. O próximo desafio é a etapa final do Estadual, em Campo Grande. Eles estarão acompanhados do técnico Robert Ziemann. (Com informações de Robert Ziemann)