Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo começa nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira, dia 09, a Jornada Acadêmica do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN. Com o tema “Porque Planejar é Preciso”, serão oferecidos aos acadêmicos e profissionais, palestras, ID_CURSOs e mini-ID_CURSOs. Entre as atividades de destaque, haverá um ID_CURSO com a professora mestre Maria Lúcia Torrecilha, sobre planejamento de cidades, que acontecerá durante três dias da programação (9, 10 e 11), bem como um outro sobre 3D Studio Max, com o professor arquiteto Newerson Kleiton Klein, também durante três dias. Além das atividades principais, mini-ID_CURSOs serão ministrados com abordagens em diferentes assuntos, como Orçamento da Caixa Econômica Federal, Avaliações e Perícias, e de Fotografia. A Jornada de Arquitetura e Urbanismo vai até o dia 11, quinta-feira. (IO)